7 dicas para ser um profissional motivado:

Motivação anda junto com bons resultados, sem motivação não há resultados relevantes, mas o grande desafio do profissional na atualidade é como manter-se motivado, já que para alguns profissionais esse é um grande obstáculo, por isso nós da Master Sette juntamos algumas dicas para lhe ajudar a ser mais motivado e alcançar seus resultados extraordinários:

1- Cerque-se de pessoas que são motivadas, sim pessoas que querem mudar de vida que desejam alcançar voos mais altos, nos ajudam e nos impulsionam a também alcançar resultados incríveis. Amigos negativos, só nos levam a fazer péssimas escolhas e nos fazem desacreditar dos nossos sonhos.

2-Veja o lado positivo em tudo, se você observar a sua volta ate mesmo as situações ruins tem lados bons, basta que você enxergue isso, volte seu olhar para tudo de bom que nos cerca. A natureza,  o sol, seu trabalho, o sorriso das crianças, tudo isso nos torna mais gratos e mais positivos, logo você estará espalhando alegria para todos os lados.

positivo

3-Seu resultado só depende de você, entenda somos livres para plantar mas também a colheita depende do que plantamos, quando entendemos esse principio, paramos de culpar as pessoas a nossa volta pelo nosso fracasso e começamos a ser responsáveis por tudo que acontece a nossa volta. Se eu sou responsável pelo meu plantio e resultado, caso não esteja  gostando do que estou colhendo eu mudo o plantio.

4-Seja obstinado pelos seus resultados, faça um mural dos sonhos, contendo a casa que você deseja, o carro,etc;coloque perto de você e olhe todos os dias, foque nos seus sonhos, fazendo isso seus medos ficarão para trás. E de quebra você ainda terá todo aquele gás para levantar cedinho da cama e correr atrás dos seus sonhos.

5-Anote em uma folha de papel 5 coisas que são sua prioridade, aquilo que te dá forças, seja sua família, sua casa seu carro, seus pais, sua liberdade. Para que você não negocie esses valores, mas que sim eles sirvam de força para crescer. De nada adianta um sucesso na carreira e um fracasso familiar, por isso eleja suas prioridades e não as negocie, mas use-as para lhe motivar.

sim

6- Busque sua missão de vida, por mais que pareça clichê, se você não encontrar sua missão, você ficará pulando de galho em galho e estará infeliz, poderá ter todo dinheiro do mundo, mas será insatisfeito.Você pode aprender a identificar qual sua missão, observe aquilo que você faria, mesmo que não recebesse nada por isso, com todo amor e dedicação.

7-Cuide do seu corpo e da sua mente, a falta de uma alimentação saudável, e exercícios  físicos, faz com que você fique doente mais facilmente. Imagina você no meio de um projeto maravilhoso ou uma meta, você adoece? Sua motivação vai embora com certeza, por isso alinhar sua mente e seu corpo vai te ajudar a trazer resultados mais relevantes e você ficará mais feliz.

 

Bom, essas são algumas dicas que eu levo pra minha vida, quem me conhece sabe que eu sou a motivação em pessoa, rsrrs

 

Bons Negocios

motivação

Aline Rech –

aline@mastersette.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s